Pular para o conteúdo

Formas de Atendimento

Como medidas de prevenção ao coronavírus, porém atentos à agilidade e à eficiência na prestação de serviço aos usuários, o 2° Tabelionato de Notas estabeleceu as seguintes formas de atendimento:

Atendimento Virtual

Atendimento prioritariamente virtual, por AGENDAMENTO no site. Para agendar seu atendimento, CLIQUE AQUI.

Atendimento Presencial

Atendimento presencial em horário de funcionamento de 8 às 17h, mediante prévio agendamento virtual, conforme tópico acima, para apresentação de documentos, assinaturas e retirada de pedidos prontos

Atendimento Remoto

Atendimento por Whatsapp, e-mail e telefone, para informações, esclarecimento de dúvidas e envio de documentação, conforme números e endereços listados em CONTATO no site.

Atendimentos da Tabeliã

Os Atendimentos da Tabeliã também ocorrerão mediante prévio agendamento virtual, conforme o primeiro item, por Whatsapp, e-mail e telefone

Decreto Municipal n.º 4.046, de 20/05/2020. Art. 16 – Respeitando a autonomia constitucional, bem como a responsabilidade concorrente na preservação da saúde, o funcionamento dos serviços públicos será regulado pelo próprio ente federativo responsável pela prestação dos serviços, ficando assegurada a obrigatoriedade de utilização de máscaras, cobrindo boca e nariz, por servidores e pessoas atendidas, bem como o cumprimento de medidas de higiene que minimizem a propagação do agente Novo Coronavírus – SARS-COV-2.  

Manual de Atendimento – clique e conheça maiores detalhes sobre como funciona o atendimento na nossa serventia, prazos e etc.

Nosso Endereço

Atendemos de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Nosso endereço é Av. Cula Mangabeira, 290, Bairro Santo Expedito, em Montes Claros – MG.